sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Esperamos 1 ano, por 2 dias!!! Dias 16 e 17 de Novembro, tem Caldas Country Show......Aumentaaa o som do carro que eu já tô chegandooooo ........ Caldas tá me chamandoooooooo .......ihuuuuuuulllllllllllllll vamo ferveeeee.....muitaaa festaaaa.....Ja to contando as horassssss!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.