Aprendi que o amor chega na hora exata….Que a maturidade vem ao poucos…Que família é tudo…..Que amigos bons e sinceros são poucos…Que cuidar da minha vida é sempre a melhor opção….Que dias melhores sempre virão…Que na vida,nem tudo vale a pena….E principalmente que minha felicidade depende das escolhas que eu faço….#eeuestoumuitofeliz#
Eu escolheria vc MILHÕES de vezes.O seu amor me faz tão bem!
ResponderExcluir