DEPOIS DE UM DIA DE MUITO TREINO NO LAÇO COMPRIDO…BORA TOMA AQUELE TERERÉ PRA DAR UMA REFRESCADA,DEPOIS UM BANHO E PARTIR PARA A 36 FAIVE…HOJE TEM SHOWZAÇO COM CRISTIANO ARAUJO E NA BOATE MEUS AMIGOS KACO E NETO…VAMO SIMBORA MEU POVOOOO QUE A NOITE É UMA CRIANÇAAAAA….KKKKKKK #FUIIII#
Postado via Sansung Apps Celular próximo a Presidente Prudente ás 18:38hrs
aowwwww cumpade hoje nóis só vorta pra casa amanhecendo o dia.To esperandoo toma logo esse tereré,pq ainda hoje tem muita loira gelada,uisque,e muito mais que temos direito..a noite promete..simbora cumpade..
Olha,olha em seu Higor esse rapaz agora é um cara comprometido.Vocês que não se cuida não..Ainda bem que to junto,senão o trem ia desanda de vez mesmo..kkkk ..Brincadeira...Daqui a pouco tamo aiii,tamo tomando um tererezinho,ta servido?? Pensa numa deliciaaaaaa..até daqui a pouco..
Manda esse nego ir toma banho logo senão vamo chegar tarde,fala pra ele larga esse tereré,deixa pra amanhã e vamo bora logo toma umas gelada..kkkkkkk...
Ele falou pra vc deixa ele tomar o tereré dele sossegado,senão ele vai demora mais ainda....kkkkkk...to brincando...calma que daqui a pouco passamos ai..
aowwwww cumpade hoje nóis só vorta pra casa amanhecendo o dia.To esperandoo toma logo esse tereré,pq ainda hoje tem muita loira gelada,uisque,e muito mais que temos direito..a noite promete..simbora cumpade..
ResponderExcluirOlha,olha em seu Higor esse rapaz agora é um cara comprometido.Vocês que não se cuida não..Ainda bem que to junto,senão o trem ia desanda de vez mesmo..kkkk ..Brincadeira...Daqui a pouco tamo aiii,tamo tomando um tererezinho,ta servido?? Pensa numa deliciaaaaaa..até daqui a pouco..
ResponderExcluirManda esse nego ir toma banho logo senão vamo chegar tarde,fala pra ele larga esse tereré,deixa pra amanhã e vamo bora logo toma umas gelada..kkkkkkk...
ResponderExcluirEle falou pra vc deixa ele tomar o tereré dele sossegado,senão ele vai demora mais ainda....kkkkkk...to brincando...calma que daqui a pouco passamos ai..
ResponderExcluirblz...to esperando..enquanto isso vou tomando umas loira gelada.kkkkkkkkk
ResponderExcluir