sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bom enquanto a novela não acaba,to aqui na varanda tomando uma fresca e uma breja trincando de gelada...Fazendo um esquenta...Porque daqui a pouco tem Sextaneja com minha linda e amigos(as)...Baladinha de leveeee...Hoje a noite é uma criançaaaaa...Nóis só vorta pra casa quando amanhecer o diaaaaaa....Caba nãoooo mundãoooooo....kkkkkkk


3 comentários:

  1. pronto meu amor..acabou a novela podemos ir agora..kkkk..partiuuuu sextanejaaaaaa..

    ResponderExcluir
  2. kkkkk..vamo Carol senão ele ja vai chega la bebadooo...kkkk...meia duzia só esperando acabar a novela...ainda bem que vai ser vc a motorista...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. vamo simbora povoooo...bora dança até raia o dia..kkkkkk..opaaa e beber também né? kkkk

    ResponderExcluir

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.