Bom galera depois de um dia com muita dor ao ponto de chegar a ir para o PS, tomar remédios na veia e o médico confirmar que não temos tempo a perder,porque já chegou numa situação que senão operar logo tudo pode se complicar…Vou descansar com a dor amenizada,mais não sumiu….E a partir de amanhã começo a fazer uma bateria de exames pré operatórios e em breve o mais breve possível a cirurgia…Não aguento mais tanta dor…Deus Está no Controle!!!!! Uma semana abençoada a todos!!!
Vai dar tudo certo.Fica na Paz!
ResponderExcluirEstou torcendo por vc.Vc vai ficar bem e se recuperar logo.
ResponderExcluirDeus é maior que todas as coisas meu amigo.Força e Fé que vai dar tudo certo!!!
ResponderExcluir