quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Obrigado meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades. Por permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia. Pelas oportunidades de escolher o caminho melhor na vida. Obrigado por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz e por afastar de mim pessoas que trazem consigo a escuridão da maldade, da inveja e da discórdia. Obrigado por me compreender nas falhas e por me dar a oportunidade de corrigi-las. Obrigado pela dor, pois ela me faz entender o quanto sou humano e que eu não sou imortal. Assim quero agradecer por cada momento da minha vida e dizer o quanto é bom parar um pouco para agradecer ao Senhor, já que nos deu uma vida toda!!!

Um comentário:

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.