quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!!!!





"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.

Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra SEMPRE!

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.

Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos..."

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.