quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Você chegou junto com a primavera.... Me fez alguém bem melhor do que eu era.... Você me trouxe o sol, me fez amar.... E ser feliz de novooooo....aowwwwwww paixãoooooooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.