segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As vezes nossa vida é abençoada por pessoas tão especiais,que nos tornamos mais felizes só porque um dia tivemos a chance de conhecê-las…”Algumas pessoas a gente conhece,outras Deus nos apresenta”…E eu agradeço a Deus por ele ter me apresentado você Dra.Carol,estou te chamando de Dra…Porque você é muito digna,competente uma médica que merece todos os méritos…Hoje eu entendo os planos de Deus para a minha vida e só tenho a agradecer a Ele por ter me apresentado você um anjo,alias meu anjo…Muito Obrigado por fazer parte da minha vida…E como médica estar cuidando de mim…Só tenho a agradecer tudo o que tem feito por mim e pra mim…Você mora no meu S2…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.