Meus queridos amigos há mais o menos um mês atrás comecei a sentir dores no estomago,que radiava para o abdômen,depois ia pelas costas e descia para as pernas,eu pensava que era do estomago tomava remédio e analgésico a dor melhorava mais não sumia,continuava uma dor chata…De uns 15 dias pra cá começou a piorar,minhas idas no pronto socorro começaram a ser constante,a dor é tanta,mais tanta que nem anda eu consigo,eu travo…Foi onde eu passei pelo médico ele pediu exames de rim e não deu nada,suspeitou que poderia ser vesícula,me medicou contra a dor e pediu pra mim retornar essa semana…Fui trabalhar mesmo com uma dor incomoda,mais que ainda dava pra suportar,e no final da tarde de quinta feira passei muito mal na cidade onde eu estava fui levado ao pronto socorro onde lá a Dra.Carolina me pediu uma ultrassom e constatou que eu não tenho uma pedra na vesícula…mais sim uma pedreira..rsrsrs…são mais de 40 pedras de todos os tamanhos…só que deu pra contar no ultrassom foram 20 pedras..Minha vesícula está toda comprometida de tanta crise que eu tive e não sabia,ela esta toda inflamada,já não trabalha direito e as enzimas ela esta jogando pro sangue,estou com uma infecção no sangue por esse motivo.Quem me viu ou me ver vai perceber que estou pálido,um pouco amarelo,magro e não se assustem..kkkk…a luta começou agora,estou em uma dieta para ver se ela desinflama,pois só assim pode se fazer a cirurgia,com ela inflamada como esta nada pode ser feito,para não comprometer os outros orgãos.
Então se por acaso eu ficar algum tempo sem postar vocês já sabem,não estou bem,é muito difícil pra mim ficar sentado,a dor é muitaaa…Mais vai da tudo certo!!! Alias já deu tudo certo!!
Estou sendo cuidado por excelentes médicos aqui da terra….E pelo melhor médico dos médicos que é o meu Senhor Jesus Cristo..Então não temerei a nada,nem há mal algum!!!
Obrigado a todos pelo carinho…
Melhoras.Adoro seu blog.
ResponderExcluirNão brinca com a saúde não meu querido,isso que vc esta é muito serio,tem que se cuidar mesmo.E sempre que der aparece,suas postagens nos ajuda muito.Abraços e melhoras.
ResponderExcluirVai da tudo certo!!! Melhoras.Sentimos muita falta de suas postagens,seu blog é muito bom.Mais primeiro tem que cuidar da saúde.Esperamos vc retornar.
ResponderExcluir