terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vai lá e pega quem falou da minha vida, avisa que eu Estou de Pé ...E quem contou o fim dos meus dias, avisa que eu Estou de Pé ...Pois quem me ergueu não me abate, enquanto não se Cumprir o que Ele tem através de mim ...Vai lá pra quem pensou que eu estava caído, avisa que eu Estou de Pé...Vai ter até quem não acredita e avisa que Estou de Pé.... Com minhas forças redobradas porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar.... O meu Deus me põe de Pé....aleluiaaaaaaaaa!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.