A cada dia que passa acredito cada vez mais que Deus esta no controle de tudo e que Ele é sobre todas as coisas....Deus soberano, grandioso,Deus forte,magnificado, exaltado, ser supremo, Deus que pode tudooooo...E quando o Difícil se torna Impossível Deus começa a Agir...Amémmmmm....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POSTE SEU COMENTÁRIO AQUI.